sensualidade e maquiagem na igreja

Como deve se portar uma cristã?

Pregação sobre o uso de maquiagem, sensualidade, os cabelos das cristãs, como devem se portar. A aparência do cristão, e a ordem da igreja.


Uma garota certa vez ia cantar em minha reunião. E ela disse: “Irmão Branham…” Sua mãe lavava roupa no tanque, para sobreviverem. E ela tinha que mandar fazer um daqueles “encrespamentos” em seus cabelos, você sabe.

Uma cristã nunca usa maquiagem, seja dentro ou fora da igreja

O que é aquilo, manicure? Ou como é que se chama aquilo, seja o que for aquela coisa no cabelo dela? Eu sei que está errado. Eu nunca consigo lembrar o nome daquilo. Eu não sei muito sobre isso. Toni? [Alguém diz: “Não. Permanente.” – Ed.] Permanente, nele, isto é o que era.

E ela tinha que mandar fazer um em seu cabelo antes dela poder cantar no coral. E sua pobre velha mãe lavando roupa no tanque para ela sobreviver. Quando ela foi e fez o permanente, e eu disse que não a deixaria cantar, porque ela não estava em condições de cantar quando ela fez aquilo. Certo!
Deus nos ajude a conservar o púlpito limpo, de qualquer modo. Esse é que é o problema com o mundo hoje, em seu…?…Ouça, irmão. Eu creio em uma antiquada experiência rústica, lá atrás nos arbustos, onde se arranca todas as raízes da amargura, e mexe o chão, isto é certo, planta a semente.
Agora, observe agora, Caim, ele pensou: “A beleza.”

Eles pensam: “Bem, agora, nossa igreja! Nós construiremos uma nova igreja.” Tudo bem. Tudo que é de beleza, está bem, se você levar junto com isso o Senhor Jesus. Então se você simplesmente tomá-Lo primeiro, Ele tomará conta do restante.

Alguém disse: “Irmão Branham, o senhor crê que esta garota deveria ir ao altar, com esta aparência?”

Eu disse: “Irmão, a primavera está chegando. Todos esses arbustos e carvalhos-anões aqui fora, cada um deles, tem as folhas bem onde eles tinham no último outono. Mas nós não temos que arrancar as folhas, para deixar as folhas novas chegarem. Simplesmente deixe a vida nova chegar, e as folhas velhas caem.” Isto é certo. Amém.

Ouçam. Dêem licença de eu dizer isto também. Se a velha folha não cair, isto mostra que a Vida nova não chegou. Não fiquem com raiva de mim agora. Estou falando sobre Jesus. Correto. É isto. Correto.
Observe que isto custou ao nosso Pai Celestial. Veja o que Ele fez agora.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham – A crueldade do pecado, e a pena que custou para afastar o pecado de nossas vidas – Parágrafos: 132-140

Faça o download da mensagem completa em PDF: A CRUELDADE DO PECADO
Esta entrada foi publicada em Vestimenta e comportamento e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.