Ser Perdoado

William Branham e seus filhosAcho que essa é uma palavra gloriosa, ser ‘perdoado.’ Porque, todos somos culpados de pecado. Todos pecamos e destituídos estamos da glória de Deus. E Deus, através do Seu Filho, nos perdoou esta culpa de iniquidade e pecado.
Mensagem: Perdão

Se um homem está cheio de pecado, isto o deixou em contato com a “velha central”. Ele pode ser perdoado daquele pecado. Não somente isto, mas aquele pecado é pago. Glória! Você não tem que dizer, “Eu não sou digno”. Certamente você não o é. Você nunca poderia ser. Mas Um que é digno tomou o seu lugar. Você está livre. Você não tem que se preocupar mais. Você não precisa ser um homem buscador de prazeres aqui na terra. Pois:
Há uma fonte cheia de sangue,
Que corre das veias de Emanuel;
Onde pecadores mergulham abaixo das águas
E pedem todas suas manchas de culpa.

Você não tem que estar perdido; há um caminho e um caminho do alto. E é chamado, “O caminho da santidade”. O imundo não passará sobre ele, pois ele vem primeiro à fonte; então ele entra no caminho do alto.

Ele rompeu os poderes de Satanás. Ele abriu as portas da prisão do Inferno. Para cada homem que estava trancado nesta terra… na prisão… temendo que quando ele morresse, o que a morte seria para ele; no Calvário Ele abriu aquelas portas das celas e permitiu que cada cativo fosse libertado. Você não precisa mais ser partido pelo pecado. Você não tem mais que entregar os seus membros para o pecado, bebendo, fumando, jogando, mentindo.

Você pode ser honesto, justo, e direito; e Satanás nada pode fazer a respeito disto, porque você está seguro na linha, a linha da vida. Está ancorado na Rocha das Eras. Nada pode te abalar disto. Nenhum vento pode te abalar nisto. Nada, nem mesmo a morte ela mesma pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.

Isto é o que o Calvário significa. Homens que estavam em cativeiro foram libertados. Homens que uma vez estavam sob o temor da morte não podem mais temer a morte. Um homem que anseia por uma cidade cujo Artífice e Construtor é Deus, ele pode andar no caminho do alto e erguer a sua face em direção ao Céu, porque ele está livre. Aleluia! Ele está redimido. Ele não precisa se preocupar mais, pois há uma maneira de saber se você está certo ou não. Deus nos dá vida. Nossos pecados acabaram. Aquele dia no Calvário pagou o preço.
Quando vemos tudo aquilo, não é de se admirar que o poeta escrevesse:
Rochas fenderam e os céus escureceram,
O meu Salvador inclinou a cabeça e morreu.
A abertura do véu revelou o caminho,
Para as alegrias celestiais e o dia sem fim.
Mensagem: Aquele dia no calvário – Parágrafos: 49 ao 53.

Esta entrada foi publicada em Salvação e segurança e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.