Televisão – algum tipo de coisa suja

imoralidade na televisãoObserve o que nós dissemos agora. As Escrituras se cumprirão exatamente, porque nós temos o sinal de Sodoma, no natural. Quando foi que houve mais homossexuais, perversões e coisas assim, como há agora? Uma geração adúltera e perversa, quando você nem sequer pode ligar a sua televisão sem que haja algum tipo de coisa suja e obscena de Hollywood? E pessoas que chamam a si mesmas de cristãs, deixam de ir ao culto de oração para ficar em casa e ver tais coisas. Isso mostra que espírito está em você. Correto. E as mulheres se vestem do mesmo jeito que aquelas, e os homens as deixam guiá-los de uma parte para outra como elas fazem lá. Vamos nós fazer de Hollywood nosso exemplo, ou vamos crer na Palavra de Deus acerca disto? E esse mesmo grupo pode ver a Palavra de Deus vindicada e o que fazem eles? Riem disto, porque eles estão mortos, eternamente mortos. Eles nunca estiveram vivos. Se eles alguma vez tivessem estado vivos, eles estariam vivos para sempre, eternos. Mas eles nunca estiveram vivos. Eles sempre estiveram mortos. Oh, pode ser que eles sejam polidos, e creiam nisto, naquilo, ou naquilo outro. Jesus disse: “Vós, hipócritas”, para eles — para aqueles sacerdotes naquele dia. “Como podem vocês dizer coisas boas, quando da abundância do coração fala a boca? Chamando-Me ‘Bom Rabi, bom Mestre’?” Ele sabia o que estava no coração deles. Ele podia perceber o que estava no coração deles. Ele era a Palavra.
Mensagem: A VOZ DO SINAL – Parágrafo 43.

Não olhe para trás. “Aquele que coloca sua mão no arado, e olha para trás, não é digno do arado.” É isto que há nesta igreja, irmão. Você coloca suas mãos no arado e chama a si mesmo de pentecostal, cheio do Espírito Santo; pare de olhar para o mundo, e agir como o mundo, e de polir a si mesmo como o mundo, e todo este tipo de coisa, e tendo coisas mundanas, e fica em casa assistindo televisão em vez de vir para a reunião de oração. Enquanto pecadores vêm ao altar e nunca tem um movimento de alguém vindo, não interessa mais.
Mensagem: ABRAÃO RESTAURADO – Parágrafo 115.

Há programas radiofônicos, programas na televisão e numerosos esforços da igreja que estão custando milhões e milhões de dólares. O dinheiro cai nas mãos da igreja em abundância, e os membros aumentam juntamente com o dinheiro; no entanto a obra não é feita como a que era feita quando não havia dinheiro, mas havia homens apoiados exclusivamente na capacidade dada pelo Espírito Santo.
Mensagem: AS SETE ERAS DA IGREJA – A ERA DA IGREJA DE LAODICÉIA – Parágrafo: 93.

Esta entrada foi publicada em Televisão e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.