Televisão – você poderá ouvir vozes ao redor do mundo

E se – se o irmão Williams ou – ou algum dos irmãos aqui, nosso tataravô, ambos poderiam entrar em cena, nesta manhã, e, digamos, bem, lhes mostrássemos uma televisão? E talvez alguém profetizasse lá atrás em seus dias, e dissesse, “Haverá um tempo que você poderá ouvir vozes ao redor do mundo”.

Eles diriam, “Bem, deixe o pobre sujeito em paz, ele perdeu a sua mente”.

“E haverá um tempo em que as cores fluirão pelo ar”. Isto está aqui neste momento. “E eles ligarão um pequeno botão, e ao redor do mundo você verá pessoas se movendo, e coisas, bem em uma tela”.

“Bem”, eles diriam, “pobre sujeito!” Vêem? Mas agora nós temos isto, bem aqui neste salão nesta manhã.

E eu quero te deixar consciente disto, antes de nos aproximarmos mais, que Deus está neste salão. O Autor desta Palavra está aqui. então, não importa como você está vestido, ou que posição você tem na vida, ou em que tipo de casa você mora, ou que tipo de carro você dirige, ou que tanto de cultura você possui, Deus olha no seu coração. E Ele olha no meu coração. E somos julgados pelo nosso coração, nem mesmo por nossas palavras. Nosso coração nos julga”. A boca fala do que o coração está cheio”. Se não é isto, é hipocrisia.

Agora, neste salão existem seres humanos, formas de seres humanos, passando por aqui, de todo o mundo, vozes cantando, estão neste salão neste momento. Mas, vê você, você é simplesmente limitado, em seus sentidos, a uma determinada percentagem de visão. Porém agora você pode tomar o cristal, ou o tubo ou seja o que for que tem na televisão, e é só ligá-la, e com o aparelho que pudesse desviá-las, para condensa-las dentro de um canal, e captar aquelas pessoas; alguém na Austrália, África do Sul, ou na Índia, ou seja onde estiverem. Você pode ficar aqui de pé, em uma tela, e ver até mesmo a cor das roupas que eles possuem, a cor das árvores, e cada movimento que fazem. Basta ligar a televisão, veja se isto não é assim.

Então, tem que estar em alguma parte, escondido de nossos olhos, aquela mesma coisa está passando por aqui agora. Isto passou por aqui quando Abraão ouviu Deus dizer, “Olhe em direção as estrelas”. Isto estava aqui quando Elias se assentou no Monte Carmelo. Estava aqui quando Adão estava aqui, mas foi agora que eles descobriram isto.

E do mesmo modo é Deus aqui, e os Anjos. E um dia isto será tão real quanto a televisão ou como qualquer outra coisa é, porque o Espírito nos trará para aquela Vida imortal. Então nós compreenderemos. Portanto, estamos falando da Sua Palavra. Agora, aquilo, nós vamos tentar…
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: O tempo da colheita – Parágrafos: 71 ao 78.

Para obter a mensagem completa clique no link ao lado: O TEMPO DA COLHEITA

Esta entrada foi publicada em Televisão e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.