Tenha fé e encorajamento para receber a sua cura e libertação

Creia e tenha fé como Abraão creu em Deus e não duvidou de sua promessa

E Abraão, quando ele tinha cem anos de idade, ele chamou as coisas que não eram, como se elas fossem. Agora eu estou dizendo isto como encorajamento para aqueles por quem oraremos, os enfermos. Abraão chamou as coisas que não eram, como se elas fossem, considerando que Aquele que tinha feito a promessa era capaz de cumpri-la, ou, de manter aquilo que Ele tinha prometido. Agora, quando Deus disse a Abraão, quando ele tinha ses… setenta e cinco, e Sara tinha sessenta e cinco, que eles iriam ter um bebê, ora, isto era completamente impossível. E ele creu nisso e esperou pelo bebê, e considerou o bebê como realmente estando ali, por vinte e cinco anos antes que o bebê mesmo chegasse. E Abraão tinha cem anos quando o bebê nasceu, e Sara tinha noventa, porque ele creu Nele. E ele chamou as coisas que não eram, como se fossem.

Tenha fé em Deus sem se importar com as circunstâncias

Agora, isso é para os enfermos e aflitos por quem será orado. Não importa quais são os seus problemas, se você é… qual o tipo de enfermidade que você tenha, quão terrivelmente lhe fira, quando você aceita a Cristo, a Sua Palavra, então você chama as coisas que são, como se não fossem, se elas são contrárias a Palavra de Deus. Agora, Deus disse: “A oração da fé salvará o enfermo.” Bem, se Deus disse isso, isso sela isto. Então ponhamos nossas mentes, esperança, e atuemos como se isto já houvesse sido feito. Isso já tem terminado quando nós aceitamos a isto.

Aceite a Jesus como seu Salvador

A salvação é da mesma maneira. Nós cremos nisto, aceitamos isto, cremos nisto em nossos corações, vamos perante Deus e aceitamos a Cristo como nosso Salvador pessoal, e O aceitamos. Se você está aqui nesta manhã, é um pecador, e não é salvo, e você deseja ser curado, você está enfermo, primeiro busque ao Senhor. Aceite-O como o seu Salvador, então essa enfermidade sairá logo. Seja o que isto for, somente coloque todo o seu pensamento (tudo que você tem) no Homem completo, Cristo Jesus, tudo mais estará bem.

A coisa mais importante do que a cura divina e a salvação de sua alma

Assim que agora mantenha a sua mente nisso, a razão que eu disse estas poucas palavras para aqueles que estão enfermos e aflitos, desta forma que eu falarei nesta manhã para a igreja e a condição. Pois eu sinto que ainda que a cura Divina seja maravilhosa, porém quando eu estava em Shreveport, eu tive somente por volta de três cultos de curas quando eu estava ali, três, ou possivelmente quatro, no máximo, além dos onze dias. É mais essencial pregar para as almas dos homens do que colocar muito tempo na cura Divina. Ainda que, as pessoas estejam enfermas e necessitadas, Deus pode curá-las. E isto já tem sido vindicado ao redor do mundo, que Ele o faz. Porém a coisa mais importante, agora, é para a alma a qual nunca morrerá. O corpo morrerá. Porém a alma nunca morrerá, e nós devemos manter isso em posição e em linha direta com Deus.

Eu tenho frequentemente dito isto. Eu desejo todas as coisas prontas, porém quando eu vier ao rio naquela manhã, eu não desejo nenhum problema ali. Eu desejo ter a minha passagem em minha mão, esperando pelo meu nome. E eu desejo dizer, assim como Paulo do passado, irmão Creech, “Eu O conheço no poder de Sua ressurreição.” Que quando Ele chamar de entre os mortos, eu virei do pó. Eu desejo conhecê-Lo no poder de Sua ressurreição.
Mensagem: A igreja e sua condição – Parágrafos: 12 ao 16

Esta entrada foi publicada em Cura Divina e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.