Tentam se saciar com a televisão

Agora, Deus fez o homem sedento. Isto faz parte do ser humano, na sua sede. Mas, Deus colocou a sede no homem para que tivesse sede de Deus. E o diabo perverteu isto, e usou isto para que tivesse sede pelo seu reino, pelo mundo. Você compreende isto? A sede no homem é pura, pois Deus fez o homem para sentir sede, sede por Deus.

segurança de vida eterna

Mas, ao vê-las, ‘Por seus frutos são conhecidas.’ Elas podem de fato não cometer crime, mas sobre elas está um espírito que as está impelindo à imoralidade

E como alguns de vocês ousam, os quais seriam tão pequenos como para clamar… tentar saciar aquela bendita coisa da sede, tentando satisfazer aquilo com bebida, cigarro, televisão, e saindo e se portando assim, e cheios das festanças, tentando satisfazer aquela coisa pia que Deus colocou em você para ter sede por Ele. Você está poluindo a fonte que Deus colocou em você, para receber o Seu Espírito, e você está afogando isto com as coisas do mundo. E elas não satisfazem. Elas nunca vão satisfazer.

E esta é a razão que você coloca uma arma na sua cabeça, para explodi-la, é porque as coisas estão acontecendo da forma que estão. E o mundo está suicidando, com a perversão e o homosexualismo, e o crime está na terra desta maneira, é porque você está pervertendo a própria coisa que Deus te deu, e está tentando satisfazer isto com o mal do mundo.
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: Vida – Parágrafos: 102 ao 104.

Faça o download desta mensagem completa, clique no link ao lado: VIDA

Esta entrada foi publicada em Televisão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.