Um mundo que gera filhos desobedientes

Que condição o mundo tem entrado! Como eles saem à rua e se conduzem! Como que você atola a sua cabeça em uma televisão na quarta- feira à noite, e não vai à igreja! Como você, ora, porém ali não há uma criança no país… conhecem tudo a respeito de quem é David Crockett. E essa mentira suja, dizendo que ele matou um urso aos três anos de idade, vocês sabem que é uma mentira, porém vocês deixam as suas crianças encherem as suas cabeças com tolices como essa. E não há uma porcentagem de uma centena que alguma vez conheceu alguma coisa a respeito de Jesus Cristo. É porque este mundo tem se tornado tão poluído! Esta nação, tão ridícula e tão distanciada de Deus, tem rejeitado o Espírito Santo.

Oh, você diz: “Eu vou à igreja e grito.” Você talvez possa fazer isso. Porém, até que esse dócil Cordeiro de Deus se fixe dentro do seu coração, e faça uma limpeza geral em sua vida e atue como uma pessoa diferente, não lhe fará nenhum bem personificar ao Cristianismo. Você tem que ter isto. Amém.

Eu entrei em uma casa aqui há não muito tempo atrás, para visitar um homem enfermo, e uma senhora que estava acamada, sentada ali. E um pequeno velho Osvaldo entrou, o chapéu assentado ao lado de sua cabeça, disse: “Mamãe, está pronto o jantar?”

Ela disse: “Querido, nós não temos tido tempo” disse “nesta manhã para preparar algo para o jantar.” Disse: “Eu estou lhe preparando um sanduíche”, disse: “há algumas laranjas.”

Ele não fez caso e tendo apanhado a laranja, a olhou, e tendo-a mordido, jogou-a contra a parede tão forte o quanto ele podia, o suco se espalhou, disse: “Se isso é tudo o que vocês têm aqui neste lugar, então eu sairei”, dessa maneira.

Eu pensei, “Ó Deus, ele deveria ser meu por alguns cinco minutos!” Rapaz, eu lhe arrancaria o couro sem que ele nunca houvesse sabido que lhe fora arrancado! Porém os colocam ali, mimados e bebês. O que ele necessita é uma bem antiquada surra de vara. Isso é o que nós necessitamos, alguns antiquados lares novamente, e alguns pregadores que permaneçam em pé detrás do púlpito e preguem a Verdade, e coloquem Isto ali aonde Isto deve estar. Amém. Isso é verdade. Oh, que coisa!

A pequena Maria sapateou os seus pezinhos, e esticou aquele narizinho para cima e virou aqueles pequenos labiosinhos pintados de rosa (pela sujeira da Max Factor) para cima no ar, e esticou a sua cabecinha para cima e saiu de casa. Que desgraça! Que filhos desobedientes estão sendo! A Bíblia disse que eles seriam. A Escritura disse que eles seriam. Como eles atuariam, como eles fariam, e as coisas que estão sucedendo no mundo hoje, é porque eles têm entristecido para longe o Espírito Santo.
Mensagem: A igreja e sua condição – Parágrafos: 52 ao 58

Esta entrada foi publicada em Vestimenta e comportamento e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.