Um programa religioso na televisão

Veja, aqui o outro dia, chamaram-me na sala para assistir… Billy Paul, eu creio, ou algum deles, tinha dito que havia um – um programa religioso na televisão.

Nós não temos televisão. Nunca haverá uma em minha casa, nunca. Mas havia uma… Se vocês as querem, isso depende de você. Porém Deus me disse para não fazer isto.

William Branham - abençoar os pequeninosE quando nos mudamos para lá, eu aluguei desta amável irmã idosa ali, ela tinha uma televisão porque tinham de tê-la para ela alugar sua casa. E eu permiti que assistissem a um programa religioso, de modo que eles – eles me chamaram e disseram que estava havendo uma apresentação de música evangélica.

E isso é que é um bando de rickies, lá atuando da maneira como faziam, chamando-se de cantores de música evangélica! Era uma desonra a Jesus Cristo, ao ver a maneira como estavam se comportando, requebrando-se, e – e estes cortes de cabelo à moda dos rickies e tudo mais, você sabe. Simplesmente, isto simplesmente – isto simplesmente parecia – simplesmente parecia que era uma zombaria!
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: PODER DE TRANSFORMAÇÃO – Parágrafos: 241 ao 244.

Faça o download desta mensagem completa, clicando no link ao lado: PODER DE TRANSFORMAÇÃO

Esta entrada foi publicada em Televisão e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.