Um reavivamento nos corações

Oração para Deus reavivar

Pai Celestial, desce esta manhã, entra nós. Concede-o Senhor. Que o Espírito de Deus assuma a direção do culto. Abençoa a obra aqui, Senhor. Abençoa o nosso irmão, o Irmão Graham. Deus, dá-lhe palavras de sabedoria esta noite, no programa de rádio, que ele possa sacudir o povo com…por pregar a Palavra. Concede-o, Senhor, e que pecadores chorem, se ajoelhem nos seus quartos e dêem os seus corações a Cristo. Se houver alguns incrédulos aqui esta noite, ou alguns que não têm aceitado a Cristo, que eles venham, também.

Reaviva-nos, Senhor

William Branham no jornalE agora dá começo e um reavivamento nos corações das pessoas, esta manhã, Senhor. Que este seja um tempo de renovação, um tempo quando o Espírito será renovado. E, ó Pai, nós suplicamos isto desta maneira. Vem nos tomar pela mão, cada um de nós, desce-nos por esta senda aqui. Mostra-nos que grande quadro que está colocado em ordem aqui, revelando os Teus segredos aos corações dos santos esta manhã, que nós possamos ver o que está aqui fora bem diante de nós. E enquanto nós descemos então, Senhor, na armadura de Deus, que possamos ver o que está aqui fora bem diante de nós. E enquanto nós descemos então, Senhor, na armadura de Deus, que possamos ir como soldados corajosos, para encarar o inimigo. Porém, como poderíamos encará-lo a menos que nós soubéssemos as técnicas dele? E ajuda-nos esta manhã a entender, e mostra-nos o…primeiro plano dele lá, de maneira que nós saibamos onde encontrá-lo. Pois nós pedimos isto em Nome de Jesus. Amém.

Oração do profeta William Branham, na mensagem: A deidade de Jesus Cristo – Parágrafos: 33-34.

Para obter a mensagem completa, clique no link ao lado: A DEIDADE DE JESUS CRISTO
Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.