Um sacrifício para ir à igreja

Hoje é com um coração agradecido que eu – eu volto novamente a vocês no Nome do Senhor Jesus. Eu vim para casa somente um pouquinho mais cedo de Louisiana. Eu pensei que possivelmente se eu chegasse aqui antes de domingo eu poderia ter a escola dominical. E então o tempo estava tão terrivelmente quente ali, que nós… isto seria suave, fresco nesta manhã em comparação com Louisiana. Vocês nunca sentariam num edifício como este sem mais do que um ventilador, em Louisiana seria ar condicionado ou vocês desmaiariam.

Um longo e difícil caminho

E assim eu cheguei de forma que eu simplesmente tomasse um dia ou dois de descanso antes de despedir-me em seguida, para Saskatchewan do Norte (Província do Canadá – NT), na próxima semana, e isso é ali em cima em Prince Albert. Isso é tão longe quanto os caminhos que vão ao mundo, do outro lado. Eles atravessam todo o caminho pelo mundo sem nenhuma estrada, e nada a não ser índios e esquimós no interior mais distante aonde nós vamos desta vez. Desta forma que nós teremos muitas pessoas que estarão nesta reunião de ponta a ponta do Canadá. E alguns deles virão exatamente da Costa Oeste, eles dizem, que aparecerão. E eu certamente desejo as vossas orações, para que Deus nos encontre e nos dê um extraordinário, abundante, grande encontro para a Sua glória. Tem sido por alguns quatro ou cinco anos desde que eu tenho estado no Canadá. E eu tenho alguns reais e nobres amigos ali, que são pessoas muito boas.

Um sacrifício que agrada a Deus

E desta forma que eles são muito fiéis ao ir a igreja. Não importa quão frio isto esteja, eles se envolvem numa manta e se sentam num trenó duplo, e dirigem os cavalos por trinta milhas (48 km – NT), para poderem ir à igreja. Eles andam através de ribanceiras de neves amontoadas e tudo mais, jovem e velho. E todos eles se agrupam. E uma família se reúne e eles começam andando, e eles se vão. Isto é – isto é um sacrifício que eles fazem, é o que lhes faz receber tantas bênçãos do culto. Quando não há sacrifício, não há muito para o culto. Você tem que realmente se humilhar e fazer algo que lhe fira severamente, tem que rejeitar algumas coisas e parar o trabalho, e de fazer isto ou aquilo, para conseguir ir a igreja e mostrar a Deus que você Lhe ama, e que você faz um sacrifício para ir, isto é então quando você recebe algo disto.
Mensagem: A igreja e sua condição – Parágrafos: 4 ao 6

Esta entrada foi publicada em Sacrifício e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.