Uma cartomante pode ser de Deus?

O que realmente é um cartomante?

Agora, aquela mulher, sob sua condição, (sendo o que pensamos ela ser uma prostituta, mulher de má fama) ouça o que ela sabia sobre a Escritura. Ela nunca O chamou como os pregadores fizeram, “Belzebu, um adivinhador; um diabo”. E qualquer um sabe que a cartomancia é do diabo. Então o que é um cartomante? É um sujeito pervertido.

Um vidente de Deus pervertido

O diabo não pode criar nada. Se ele fosse um criador, ele poderia fazer para si um mundo. Mas ele pode perverter o que Deus tem criado. Você compreendeu isto? Aqui, isto soa vulgar em uma audiência mista. Um homem pode se casar com sua esposa e viver com ela como uma esposa, e a cama é imaculada. O mesmo ato com outra mulher, ele está perdido. Vêem, está pervertendo a coisa que é correta. Você compreende o que quero dizer – Satanás perverte. Um cartomante é um vidente de Deus pervertido – pervertido no reino de satanás.
Mensagem: As águias de Deus – Parágrafos 205 e 206

A história de uma espiritualista famosa

…Esta Srta. Pepper, vocês a conhecem, esta grande espiritualista, através do país. Há anos que é famosa; ela é uma espiritualista. Provavelmente vocês leram a mesma coisa. Havia cerca de sete páginas a seu respeito na ‘Reader’s Digest’. Aonde ela ia e eles mudavam as suas roupas, e – e ela levantava e conversava com os mortos. E não havia nenhuma preocupação em relação àquilo. Eles faziam tudo que podiam fazer. Eles a levavam de nação em nação. Ela entrava em transe e – e via coisas – os mortos conversavam. Você diz: “Agora, irmão Branham, agora nós temos certeza de que você é um adivinho.” Apenas uma escapatória.
Eu disse: “Irmão, qualquer um que quisesse colocar esse tipo de inteligência em um gafanhoto, ele pularia para trás.” Eu disse: “Deixe-me lhe dizer algo. Você nada sabe a respeito de Deus nem daquilo.” Eu disse: “Não mais que um hotentote saberia sobre um cavaleiro egípcio.” Eu disse: “Se você toma …Olha para a coisa.” Eu disse: “Veja. Em cinquenta anos. . .”

A diferença de cartomante e de um profeta

É claro que o diabo tem uma cópia de tudo que Deus tem. Ele tem um hipócrita ali fora tentando agir como um cristão. Isto não significa que não haja cristãos. É verdade. Ele tem uma velha feiticeira assentada ali fora na esquina , e um – um leitor de mentes assentado ali com uma cartomante. Ela é um diabo tentando personificar um profeta. Mas aquilo não tira o valor de um profeta. Certamente que não. Aquilo simplesmente enaltece o profeta. Um dólar falso não significa que não haja um verdadeiro. Significa que existe um verdadeiro. Se não houvesse, aquilo seria o verdadeiro. Se não houvesse…Se um dólar falso …se não houvesse um do qual esse fosse tirado, ele seria o verdadeiro. Um dólar falso apenas mostra que existe algo verdadeiro. Um homem gritando com um…vivendo hipocritamente e saindo e vivendo qualquer tipo de vida e indo à igreja. Aquilo só mostra que existe um cristão genuíno em algum lugar. Ouça a um homem que se levanta com os dons do Espírito e dá uma mensagem, e sai e vive com a esposa de alguém, ou bebe ou se comporta mal. Aquilo simplesmente mostra que existe um artigo genuíno em algum lugar. Amém. Aquilo lhe fará bem. Deixe isto escorrer pia a baixo. Observem. Isto é correto.

Um cartomante não prega a Palavra de Deus

Observem. Eu disse: “A primeira coisa, em cinquenta anos, ela nunca mencionou Cristo. Ela nunca mencionou Deus. Ela nunca mencionou cura divina. Ela nunca mencionou eternidade. Ela nunca mencionou inferno. Ela nunca mencionou céu. Era tudo algum tipo de galhofa de alguma pessoa morta que já havia partido. Vêem? Eu disse: “Olhe aqui para este lado, de onde vem o Espírito Santo.” Eu disse: “O que isto faz, menciona Cristo, Deus, arrependimento, inferno para o pecador e céu para o santo, a cura divina, ressurreição. Ora, eu disse: “Se você apanhar um dólar ou qualquer um pegar um dólar, se você olhar para ele, a primeira coisa, se ele não valesse nada de modo algum, você diria que ele não valeria. Mas ele tem que personificar. E do mesmo modo faz o diabo, personifica a Cristo. É verdade. Mas a primeira coisa, se você apanhasse um dólar, você sentiria o seu valor. A primeira coisa, um dólar não é feito somente de papel. Usa-se seda. E você sente o seu valor. Se não fosse um dólar verdadeiro, você poderia dizê-lo só olhando para ele, sentindo-o.

A primeira coisa, veja o que ela fez aqui, nada para Deus. Veja o que o Espírito Santo faz aqui; tudo para Deus. Aquilo não declara nada. Isto declara Deus. Eu disse: “Agora, se você deseja estar certo a respeito disto, pegue o dólar, e pegue o nome dele – as letras dele. E leve-as de volta até a casa da moeda. E veja se há prata suficiente ali. Se aquele dólar estiver registrado na casa da moeda, se aquele número estiver ali, há prata ou ouro suficiente para aquele dólar tomar o seu lugar.” E eu disse: “Esta é a maneira para fazer isto. Examinar e tirar o valor daquilo. Se é de Deus ou não.” Eu disse: “Se está fazendo a obra de Deus, então o Espírito Santo da Bíblia diz: ‘Estes sinais seguirão àqueles que crerem.’ Você não pode encontrar nada em um espírita ou num diabo. Está aqui.”
Mensagem: Deus aperfeiçoando a sua igreja – Parágrafos 46 ao 49

Espiritas e adivinhos reconhecem um servo de Deus

Agora escute o que Ele disse, Este que paira ali na fotografia. Ele disse: “Como foi naquele tempo, assim é agora.” E Ele começou a referir a mim, que: “Quando o ministério de nosso Senhor Jesus Cristo começou a acontecer, os ministros disseram: ‘Ele é Belzebu, o diabo’; mas os demônios disseram: ‘Ele é o Filho de Deus, o Santo de Israel.’ Demônios… E veja Paulo e Barnabé quando eles estavam lá pregando. Os ministros disseram: “Estes homens viraram o mundo de cabeça para baixo. Eles são maus; eles – eles são o diabo.” E a pequena velha cartomante lá na rua, reconheceu que Paulo e Barnabé eram homens de Deus, disse: “Eles são homens de Deus que nos dizem o caminho da Vida.” Não é isso correto? Espíritas e adivinhos, pessoas possessas pelo demônio…
Mensagem: Como o anjo veio a mim e a Sua comissão – Parágrafo 192

E isto é bastante típico, criticar as coisas santas hoje. Eles chamam as pessoas que tentam viver limpas, decentes e certas, eles as chamam de “antiquadas”, ou de “santos roladores”, ou algum tipo de nome escandaloso. E eles chamam os dons do Senhor, o que Ele está realizando de, “obras de um espírito imundo, como um cartomante ou um diabo”. Oh, como podem vocês escaparem do julgamento? O sangue dos mártires clama contra isto! Se Deus não julgar esta nação pelo seu pecado moderno, ele terá que levantar Sodoma e Gomorra, e pedir desculpas a eles por tê-los destruído. Isto é correto. Estamos destinados ao julgamento! E estas grandes maravilhas que você vê nosso bendito Salvador fazendo, elas são sinais de advertência, que o julgamento está à mão; e ela tem esquadrinhado esta nação de lado a lado, de leste a oeste, de norte a sul. Eles A rejeitam, riem Disto, criticam Isto, escrevem sobre Isto em seus jornais como um “contra-senso”. Pense nisto, a moderna Babilônia.
Mensagem: A escritura na parede – Parágrafo 47

Esta entrada foi publicada em Esperiências do profeta e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.