Uma oferta de Amor

Outra emoção que tive há poucos momentos, quando Billy (o meu filho) me deu um pequeno pacote. E eu — eu vou te contar, foi a coisa mais dócil que eu — eu tive em pouco tempo. Havia uma garotinha aqui, e ela ficou com a sua pequena alma toda agitada, e ela me enviou uma — uma oferta. Bem agora, se os agentes federais acham que eu vou entregar isto; eles estão enganados. E tem um bilhetinho aqui que é muito gracioso.

Ela diz: “Eu te amo muito. Eu tenho treze anos de idade. Estou lhe dando esta oferta. Eu consegui isto vendendo garrafas. Que Deus possa sempre te abençoar: treze centavos.”

Aquilo foi realmente dócil. Ela não assinou isto — apenas “uma mocinha que ama o Senhor.” Seja você quem possa ser, querida irmã, Deus te abençoe. Isto…Você não sabe o que isto significa para mim. Isto é simplesmente tão sagrado para mim como se alguém tivesse me dado uma nota de cem dólares e isto.

E eu acho que foi o grande Gypsy Smith, lendo uma porção do contexto da história de sua vida. Perguntaram-lhe certa vez qual foi a maior emoção que ele já teve. Ele disse: ‘Bem, eles iam tirar uma oferta de amor para ele certa noite, e quando ele veio pelos degraus de trás,” ele disse: “que ali havia uma pequena garota cigana esfarrapada ali de pé.”

E disse: “Sr. Smith?” Disse: “Nós viemos de uma família pobre.” E disse: “Você guiou a minha mãe e o meu pai ao Senhor Jesus.” E ela disse: “Eu sabia que nesta noite tirariam a sua oferta de amor, e eu não tinha nada para te dar.” Ela disse: “E uma senhora me deu um — um pirulito, e eu apenas não queria colocá-lo junto com a oferta, Sr. Smith, então eu — eu apenas o embrulhei e pensei em lhe dar a minha oferta pessoalmente.” Um pirulitinho, um pouco chupado.

Ele disse que olhou para aquela pequena pobre criança esfarrapada e o que aconteceu? Você sabe, aquilo significa…Aquilo foi realmente de coração. Você sabe, aquilo é apenas algo que é dócil e tocante. E eu penso que é aí onde está a verdadeira vida, é quando vem do coração.
Mensagem: Desde então – Parágrafos 2 ao 7

Esta entrada foi publicada em Adoração. Adicione o link permanente aos seus favoritos.