Vá pra casa e esteja curado, irmão. Amém

Receba a cura, Jesus é o mesmo hoje

… pois Ele sempre mostra misericórdia antes do julgamento. Eu vou simplesmente pedir aos ministros para permanecerem ai, e orarem. Vamos orar.

E agora, especialmente, eu tenho pregado, e eu – eu vou somente perguntar talvez a vocês aqui na frente, ou seja onde for que você estiver, simplesmente começar a dizer isto. A Bíblia diz isto, “Ele é o Sumo Sacerdote que pode ser tocado através do sentido de nossas enfermidades”. Bem, então, se Ele é o Sumo Sacerdote que foi ontem, Ele é o mesmo hoje; então Suas mesmas obras feitas ontem, se Ele é o mesmo, Ele as fará hoje. É isto certo? Então se ele pode ser tocado agora, você O toca com seu sentimento de suas enfermidades, e deixe-o falar de volta.

Simplesmente pense, quando Ele estava numa audiência como neste dia, houve um homem que chegou, chamado Pedro, ou seu nome era Simão. E Ele disse, “Seu nome é Simão. Você é o filho de Jonas. Mas, de agora em diante, você será chamado de Pedro”. Em quem se tornou ele? No amado apóstolo.

Quando Felipe encontrou Natanael, e ele subiu, Ele disse, “Eis um Israelita no qual não há dolo”. Em outras palavras, “um cristão, uma pessoa honesta”.
Disse, “Como Tu conhecestes Rabi?”

Disse, “Antes de Filipe te chamar, quando tu estava debaixo da árvore, eu te vi”.

A mulher com o fluxo de sangue veio. Ele olhou para a audiência.

Eles pensaram que Suas palavras eram do diabo, e eles disseram em seus corações, “Ele é Belzebu”. E ele percebeu seus pensamentos. É isto certo?

Ele disse, “Nada faço a não ser que o Pai me mostre primeiro. E as obras que faço, as farão”. Então Ele tem que ser, se Ele opera em Sua Igreja, porque aquilo é Sua Palavra.

Aceite Jesus como Seu Curador

William Branham - A voz do sinalAgora eu desejo te perguntar. Se nesta audiência, pelo menos duas ou três pessoas, o Senhor concederá para que eles tenha fé suficiente para tocar em Suas vestes, e Ele retornará em Seus Espírito e realizará exatamente como Ele fez quando Ele estava aqui na terra, estariam todos vocês satisfeitos para aceita-Lo côo seu curador? Faria você isto? Diga “Amém”, se você aceita. (A congregação diz “Amém” – Ed). Que Ele possa conceder isto, é minha oração. Agora você ore. E se você…

Quantas pessoas enfermas aqui desejam ser curadas, levante sua mão. Em todos os lugares, está bem, os enfermos que desejam ser curados.

Agora, se há alguém neste edifício que eu… eu não conheço a ninguém dos que estou vendo.

Libertação total

Eu acho que esta é a Rosella assentada aqui, a moça que era alcoólatra, que foi chamada na reunião em algum lugar, sendo uma alcoólatra, e os médicos a haviam desenganado. Ela, quando ela foi chamada pelo Senhor, a moça sabe que eu nunca a havia visto nem a conhecia. E o Senhor lhe disse tudo a respeito de sua vida e sua condição, e lhe disse que ela ficaria boa. E aqui está ela nesta noite, um troféu da graça de Deus. Uma alcoólatra, ate que médicos após médicos a desenganaram, mesmo os Alcoólicos Anônimos. Eu a conheço.

Mas, por outro lado, estou bem certo que este irmão olhando para mim, assentado bem aqui, vestido com um terno cinza, ele é o irmão que nos traz as flores. Eu creio que é. Eu – eu não recordo do seu nome agora. Ele esteve lá embaixo em minha casa há não muito tempo atrás com o irmão Boze; Shultz, o irmão Shultz.

Alem disto, eu pensei ter visto o irmão Fred Sothmann a poucos minutos atrás, em algum lugar no edifício, ma eu me esqueci onde é que foi agora. Contudo, ele estava, está aqui em algum lugar.

E eu – eu não conheço ninguém mais. Mas Deus conhece a todos vocês. Se você simplesmente orar e pedir a Deus para testar sua fé.

E ninguém se mova agora. Estejam bem reverentes para os próximos poucos minutos. Agora, “Somente crer”, se desejarem. E tão reverente o quanto for possível você ficar por alguns momentos, e simplesmente assentarem quietos (A organista começa a tocar Somente Crer – Ed).

Simplesmente pense, Cristo prometeu isto. “Um pouco mais, e o mundo não Me verá mais; Vós ainda Me vereis, pois Eu… Eu, não outro.” Eu é um pronome pessoal. “Eu estarei convosco até o fim do mundo. E as coisas que faço, também as farão.” “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente.” É isto verdade? Isto tem que ser verdade!

Bem, estou bastante agradecido ao Senhor. Eu… Vocês podem levantar suas cabeças se desejarem.

Bem aqui no canto, há uma senhora assentada bem aqui no canto. É uma mulher de cor. Senhora, eu não te conheço. Deus te conhece. Mas aquela luz está bem em cima da mulher agora. Ela tem… Se o Senhor revelar para mim qual é o seu problema, e para o que você está orando, crerá você que é o Senhor Jesus para te ajudar? Você de estar com problemas, ou algo que você está desejando, porque ai está.

Vêem, amigos, você diz, “Bem, eu não vejo Isto”. É possível que você não veja Isto. Estou olhando diretamente Nisto. Vêem? Você diz, “Bem irmão Branham, se você pode ver Isto com os seus sentidos, eu também posso.”Oh, não.

Paulo viu Aquilo, Jesus numa forma de luz, e aqueles que estavam com ele não viram Isto. Vêem? Os magos viram a Estrela, a luz que os guiavam, mas ninguém mais A viu. É somente para alguns. São dons.

A mulher tem problemas de sinusite. Isto é certo. Você também tem problema no coração. Isto é exatamente certo. (A mulher diz, “Glória! Aleluia! Eu te agradeço, Jesus! Aleluia!” – Ed) Ouçam. Seu nome é, eles te chamam de Essie. (“Certo”) Uh-huh. O seu último nome é Upshire. (“Correto, irmão Branham”) Você vive na Rua North Clreveland. Seu endereço é 1264. Correto. (“É ai onde moro.”) Seu… Você tocou Algo, senhora. Você sabe que você nunca me tocou.

Aquela moça assentada perto de você ali, ela está orando, também. E ela está orando para outra pessoa, e é a sua mãe, e ela tem algo errado em seus pulmões. E você tem alguma ligação com esta mulher aqui, você é nora dela. E o seu nome é Margaret. Coreto. E você mora no mesmo lugar. Eu vejo você saindo e entrando.

O que você acha disto, senhor, o homem ao lado assentado ali? Crê você que Jesus Cristo é o Filho de Deus? Você crê? Se o Senhor me revelar qual é o seu problema, você O aceitará? Você tem problema no estomago. Certo. Se está certo, fique de pé. Correto. Você é um pregador.
É lógico, você diz, “Ele está olhando para a sua roupa de ministro”.

Tenha Fé e seja curado

Está bem, alem disto, alguém pensa que você é um presbiteriano, porém você é um pregador pentecostal. Correto. Amem. O seu nervosismo foi o que causou a sua úlcera. Já acabou. Vá pra casa e esteja curado, irmão. Amém.
Tenha fé em Deus! Simplesmente não olvide.

Poder sobrenatural para curar

O que você acha, assentada bem aqui? Sim. Você crê? Crê você que sou um servo de Deus? Ou, você deseja algo de Deus? Se Deus me revelar o que você deseja, você crerá que o Sobrenatural está sendo feito? Você crerá que é exatamente o que Jesus diria? De todo seu coração? Você tem um tumor, e este tumor está em seu quadril. Correto. E você também tem um problema no estomago, foi causado por uma circunstancia nervosa. Correto. O seu nome é Eva May. O seu último nome é Readman. Você mora na Rua 13 oeste, 1378. Certo. Para que você saiba que sou um servo de Deus, aquela é a sua filhinha assentada ali. Você deseja uma oração para ela. Aquela garotinha tem hemorragia, e acontece quando ela fica agitada ou chora muito. Este é o Assim Diz o Senhor. Aquele menininho é o seu irmão. Certo. O menininho também, você deseja que receba oração. Uma constipação o atormenta, e ele perdeu muito peso recentemente também. Não perdeu? Este é o Assim Diz o Senhor.

Discernimento de espírito

Esta mulher branca assentada próximo de você parece que ela está perturbada com algo. Você crê, irmã? Crê você que Deus enviou o Seu Filho, Jesus Cristo, para declarar a geração Gentílica que Ele breve virá? (A irmã responde, “Sim, senhor”. Ed) Você tem um problema de glândulas com o qual você sofre, e também um problema no cólon, e você é nervosa. Você não é desta cidade, também. Você é de Detroit. O seu número, onde você mora é 12134, Rua Fanoleer. Correto.. Detroit, Michigan. Você é italiana. O seu nome é Viola P-o-l-o-f… Polofmba. Uh huh. Tenha fé em Deus, e receba o que você pediu.

O que você pensa, lá embaixo neste lado? Crê você de todo seu coração?

E você, senhora assentada ali? Crê você de todo seu coração, a pequena senhora no fim ali? Bem qualquer uma de vocês, não importa. O que vocês acham, você ai próximo a ela? Crê você de todo seu coração, a mãe assentada, olhando pra mim? O que você acha disto? Crê você que o Senhor Jesus curaria você das veias com varise que você tem? Você crê? Talvez você pensaria nisto, você creria mais se eu lhe dissesse que o seu esposo teve um problema na audição. Você quer que ele receba oração. Isto é exatamente correto. Agora você crê em mim? Primeiro não estava obtendo isto. Aquilo parece que te despertou para a coisa, porque você recebeu a sua cura então.

Você levantou a sua mão, próximo a ela, senhora. O que você pensa a respeito disto. Você creria que Deus pode te deixar boa? (A mulher diz, “Eu sei que Ele deixará.” – Ed) Você crê? Correto, então as suas artrites te deixarão.

Deus pode curar o problema cardíaco

O que você pensou, Sr.? Você que acenou com suas mãos. Crê você que Deu te curaria do seu problema cardíaco, te deixaria bom? Crê você que Ele o faria?

Você assentado, olhando para ele ali, crê você também? Você deseja que Deus… Você teve problema no coração, também, não teve? Sim. E você tem diabete, também. Correto. Crê você que Deus te deixará bom? Então podes ter isto.
Crê você nisto? Tenha fé em Deus!

Deus cura problema nos pés

Aqui embaixo? Você, senhor, assentado ali no final dos assentos, você crê? Você devia, você acabou de ser curado. Vêem? Você tinha um problema no pé, não tinha? Crê você que o Senhor Jesus… Mas você está orando para outra pessoa agora, é para seu irmão. E ele sta em Wisconsin. Ele acabou de ter uma operação em seus pulmões, a metade dele foi tirada. Certo. Você crê? Então você pode receber o que pediu. Oh, bendito seja o nome do Senhor!
Eu O louvarei, eu O louvarei,
Louvarei o Cordeiro que foi sacrificado para os pecadores;
E vocês dêem glória a Ele,
Pois seu sangue lavou cada mácula

Bendito Senhor, nós Te veremos um dia vindo além dos Céus. Nós sabemos que Tu estás aqui agora num Corpo espiritual, Tu Te declarastes perfeitamente p ara nós. O mundo não pode ver aquilo, Senhor. Nós nem mesmo esperamos isto, porque Tu dissestes, “Eles não Me verão mais.” Porém nós sabemos que Tu tens filhos que podem Te ver. Nós temos filhos que Te conhece. E estamos agradecidos por isto.

Oração pela cura de todas as enfermidades

E oramos pra que Tu varras este edifício, com o grande Espírito Santo, E cure pessoas enferma aqui. Que Tu possas ter glória agora, Senhor. Que as pessoas não possam ficar estagnadas, mas que possam levantarem e brilhar, e – e dar a Deus louvor a glória. No nome de Jesus.

Se você crê Nele, fique de pé e dê-lhe louvor de todo o seu coração. E regozije no Senhor Jesus, pois Ele agora curou cada um de vocês, pra a Sua Grande Glória Divina. O Senhor te abençoe. Amém.
Oração do profeta William Branham, na mensagem: A escritura na parede – Parágrafos: 118-153.
Para obter a mensagem completa clique no link ao lado: A ESCRITURA NA PAREDE

Esta entrada foi publicada em Orações pelos enfermos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.