Vendem sua própria primogenitura

Viu você esta manhã as notícias daquele plano diabólico contra aquele pregador que pregava nas prisões? Eu não creio que aquele homem seja culpado. Faz uns quantos meses um homem entrou e matou ao irmão Daniel Gilbert. E agora a esposa do assassino está para dar à luz. E Daniel já morreu; não podem comparar o sangue. Ela diz que Daniel a forçou e que este menino é de Daniel. Eu antes de crer nisso, creria que um urubu tem penas de pomba. Sim senhor! Eu creio que isso é uma mentira, creio que Daniel Gilbert foi um homem de Deus, creio que isso é uma trama do diabo.

Tal como aquele assunto das orações nas escolas; aquele bispo Metodista teve suficiente sabedoria para captar isso. Se isso houvesse sucedido… Mas simplesmente era inspirado por outra coisa. Correto.

Tal como o problema de separação que há no sul dos Estados Unidos. Eu creio que os homens devem ser livres, creio que esta nação representa a liberdade. Eu não digo que o Sr. Kenedy estava no êrro quando mandou as tropas; mas ao mesmo tempo eu não sou Republicano nem Democrata, sou cristão, e não creio em tais coisas; tão pouco creio que as pessoas de côr devem vender sua primogenitura. Foi o partido Republicano, o sangue de Abraão Lincoln que libertou essa gente porque ele era um homem piedoso. Meu pensamento é que se desejam votar, devem pelo menos ficar com seu partido; porém uma coisa é segura, aquele jovem não estava ali somente por questão das escolas. Esse jovem é um cidadão, ele é um americano, e aqui há liberdade para todos. A côr da pele não deve fazer diferença. Deus disse: “De um só sangue fez toda linhagem dos homens”( Atos 17: 26 ).

Porém aquele jovem é um soldado, é um veterano e lutou por seus direitos; ele tinha o direito de assistir à escola, correto. Porém podia escolher dentre muitas escolas. O problema estriba no que estava sustentando tudo isso; toda essa hierarquia denominacional que temos hoje em dia é a que está inspirando tudo isto. E por que? Estão convertendo o voto das pessoas de côr de Republicano a Democrata e nisso as pessoas estão vendendo sua primogenitura. Isso é exatamente a verdade! O Espírito Santo não está nisso. “Ele tem sabedoria, ele tem ciência”. Exatamente.

Tal como a igreja desta era presente está se vendendo. Não pode ver você o que vai suceder? Não importa que isto esteje gravado, aqui vem: Que está acontecendo? Minha mãe dizia: “Dê ao diabo o que ele merece”. O único homem que fez algo razoável foi Castro ali em Cuba. Os capitalistas tinham toda a cana e tudo estava baseado no ouro como temos aqui nos Estados Unidos. E que fez? Comprou os títulos de crédito obtendo o dinheiro da maneira que fosse, e logo falsificou o dinheiro e o trocou, o devolveu. E isso é a única coisa que esta nação pode fazer.

Outro dia ouvi pelo rádio um programa que procede da capital da nação e o que estão fazendo é assombroso. É como se estivessem vendendo título de crédito sobre o ouro. Agora, os títulos de crédito já venceram e este governo, hoje mesmo, está gastando dinheiro que receberá por impostos 40 anos no futuro. Tudo está acabado. E estão tratando de comprar do exterior…E estão se regalando… Não vê você que isso é exatamente o que vão fazer? Agora, se esta nação quebra economicamente (e esse é o único recurso) não pode evitar a insolvência, e a única coisa razoável seria trocar o dinheiro; porém não o farão. Sob esta presente administração, a Igreja Católica romana possui o ouro do mundo; e o que farão é se venderem. Estes homens ricos, etc., da terra, como diz a Bíblia… Que farão antes de perder a companhia de fumo “Brown e Williamson” (a maioria de todas as maneiras são católicos), e todas essas outras coisas? Que farão? Aceitarão isso, e tomarão o dinheiro de Roma. E nisso vendem sua própria primogenitura! Então Roma sustentará a nação. Sim senhor.

E você mesmo viu isto outro dia, já não há necessidade de votar. Qual é a necessidade de votar? Publicaram no jornal e provaram ante o povo e rejeitaram corrigir o mal, provaram que as máquinas de votar através da nação estavam alteradas, que elegeram ao Sr. Kenedy por meio de um voto falso. Não diz a própria Bíblia que entraria por meio do engano? Uma falsidade.

Agora eu não estou tratando de falar mais contra o partido Democrata que do partido Republicano; somente estou citando a verdade da Bíblia. Qual é a necessidade de se votar? Eles já sabem quem será o presidente.

Provavelmente muitos de vocês viram na televisão outro dia, essas duas mulheres, quando uma sendo protestante disse: “Eu vou votar no Sr Kenedy”.

Então lhe perguntaram: “Por que? “

“Porque penso que é um homem mais sábio que o Sr. Nixon e seria um melhor presidente para nós”.

Logo apresentaram a mulher católica e lhe perguntaram em quem ia votar. Ela respondeu: “Eu sou católica romana e muito leal, e eu votarei no Sr. Nixon”.

“Porém, por que?”

“Porque eu penso que o Sr. Nixon nos seria um melhor presidente porque tem mais experiência com os comunistas”.

Esta segunda mulher mentiu. Eu tenho um livro que se chama, “Os Regulamentos de nossa Fé”, o livro mais importante que se pode comprar entre os livros católicos. E ali diz: “Se há no boletim de votar um católico que está competindo contra um protestante, se algum católico vota no protestante então este indivíduo fica excomungado do companheirismo da Igreja Católica”. Isso é correto. “E se há dois católicos desejando o mesmo posto, então o votante escolherá o homem que for mais leal para com a Igreja Mãe”.

Vê você o engano e o que tratam de fazer? E estão repartindo dinheiro para comprar o que? Estão tratando de arruinar a nação. E o estão fazendo… Mesmo agora já há insolvência. Como todo mundo sabe, a economia desta nação está baseada no ouro. E a Igreja Católica, a hierarquia, possui o ouro do mundo: $ 168.000.000.000,00 (dólares). Ali o tem você e nisto a coisa voltará a ser baseada sobre o ouro; e todos vocês podem manter sua casa, etc., porém pertencerão à Igreja Católica; a nação pertencerá à Igreja Católica. A coisa inteira está capturada dessa maneira por meio do dinheiro. Não fala disso a Bíblia? Não é este o quadro que nos mostra a Bíblia? Irmão, o que estou tratando de dizer é que hoje dizem: “Desta maneira teremos uma igreja maravilhosa, unirá os Protestantes….” Parece bom ao olho natural; porém a ciência deste mundo é loucura para com Deus. Porque “aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura para com Deus”. Porque, “aprouve a Deus salvar os crente pela loucura da pregação.(I Cor. 1: 21), e isso por meio do ofício Divino que Ele ordenou em Sua Igreja para edificar a Igreja sobre estas qualidades espirituais e não sobre algo que tem que ver com o terreno.

Pedro disse: “Porque haveis escapado da corrupção do mundo, o desejo do dinheiro, desejo da diversão mundana e demais prazeres: o comer e beber e demais concupiscências que tínheis; já haveis escapado de todas estas coisas e agora estais edificados numa melhor maneira de viver”. E também disse”: “Estou dirigindo isto à igreja”. Se recorda disto quando o lemos há pouco? Escute, enquanto o lemos de novo, quão formoso o escreveu:
Simão pedro, servo e apóstolo de Jesus Cristo, aos que conosco alcançaram fé igualmente preciosa pela justiça do nosso Deus e Salvador Jesus Cristo.
Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus, nosso Senhor.
Visto como (Agora, quem vai ser herdeiro da terra e tudo que nela há?) o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude;
Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção (Escute bem) que há no mundo. II Pedro 1: 1 – 4.

Vê você? Concupiscência de dinheiro, cobiça de ter grandes coisas, cobiça de popularidade, estas coisas estão mortas para o crente. A nós não nos interessa, seja uma tenda ou uma grande casa por ali. A mim, que me importa viver ou morrer, flutuar ou afundar? Isto é a única coisa que me interessa: O Reino de Deus, mantenha meu lar ou minha família, ou o que for; para mim unicamente me importa que possa manter-me em Cristo – nossa esperança de Glória. Edifica-me Senhor na forma desta pirâmide; que Cristo seja minha cabeça, Quem opere através de mim, sobre o fundamento de minha fé, a qual está n’Ele. Que virtude, ciência, temperança, paciência, temor de Deus, e o amor fraternal obrem em mim. Oh Deus, esta é minha oração! Para mim não importa que viva ou morra, que flutue ou que me afogue, denominação ou sem denominação, amigos ou sem amigos. Que isto opere em mim! Que a virtude e a ciência de Cristo sejam derramadas para que assim eu possa ensinar, porque Deus tem posto na Igreja, apóstolos, profetas, mestres, pastores e evangelistas, todos para a perfeição e para trazerem a ela estas virtudes para a preparação da vinda do Filho de Deus. Cada uma destas pedras são material d’Aquele.Isto é parte disto. Cada uma destas virtudes pertencem a Ele e são derramadas d’Ele através dos demais. Amém !
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: A estatura de um varão perfeito – Parágrafos: 266-283.

Para obter a mensagem completa clique no link ao lado: A ESTATURA DE UM VARÃO PERFEITO

Esta entrada foi publicada em Denominações, credos e dogmas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.