Você é o sal da terra

Quantos bêbados veriam as pegadas de um ex-bêbado que se converteu e que vive santa e piamente? Quantas mulheres se firmariam ao virem uma mulher verdadeira se levantar vestida como uma dama e agindo como uma dama, e indo à igreja, e todo seu coração entregue a Deus? É aí quando você é selado. É aí quando você é marcado. Todos te conhecem.

Você é o sal da terra, mas se o sal for insípido, dali em diante ele não será bom para nada, será lançado fora — e pisado pelos homens.

“Deus, deixe a igreja Pentecostal viver,” é a minha oração. Que Ele possa nos trazer a um lugar. Eu gostaria que Ele o fizesse aqui mesmo nesta noite. Eu gostaria que Ele tomasse este grupo bem aqui nesta noite e nos desse a adoção, nos desse a adoção como Seus filhos e filhas. Somos nascidos Seus filhos e filhas, mas deixe que Ele nos dê a adoção de filhos e filhas. Que poderosa reunião poderia se tornar esta. Como Deus colocaria dons nesta igreja aqui mesmo nesta noite que… Ora, por volta desta hora amanhã à noite, haveria algo — que todos aqui ao redor saberiam que alguma coisa estava acontecendo aqui nesta casa escolar. Certamente eles saberiam. Eles saberiam disto, porque o Espírito de Deus estaria vivendo entre as pessoas. Oh, como gostaria de fazer aquilo. Não quer você aquilo, cada um de vocês? Não fiquem zangados comigo por eu ser tão rude com isto. Mas como eu sempre disse, o meu irmão aqui disse que ele é um carpinteiro, se você não fixar o prego corretamente para baixo ele não firmará. Ele ficará solto. Então, espero que isto não fique solto. Espero que fique bem ali, exatamente ali. E segure bem nisto com ambas as mãos.

William Branham caçandoMe faz lembrar, anos atrás eu costumava ir lá em cima no Colorado nas primeiras estações para caçar. Gosto da caça do alce e do veado. Quando eu tiro as minhas férias. E certo dia, eu vi uma cena lá em cima que eu nunca esqueci. Eu estava … Sendo isto vários anos atrás, eu estava lá em cima às margens detrás da Divisa Continental. E lá havia o que eles chamam de rio Troublesome. E eu costumava acampar ali na — na bifurcação leste e oeste que o rio Troublesome faz, e a Organização Hereford pastoreia o vale. Se você pudesse plantar uma tonelada de feno, você poderia colocar uma vaca num pasto. E cada fazenda era dividida por tantas toneladas de feno, e você (Eu creio que é desta maneira que vocês fazem aqui no Oregon) — você coloca a sua vaca no pasto. E eu costumava ir lá em cima no tempo do recolhimento do gado, quando você pega o gado da primavera e os leva para cima. E lá havia uma cerca flutuante dividindo uma propriedade particular de uma do governo. E eu me assentava ali, minhas pernas cruzadas sobre a sela, e ficava olhando o fazendeiro quando ele estava lá de pé, observado o gado passar. Agora, o nosso era o Tripod, e o do Sr.Grimes lá em cima era o Diamond Bar. E, oh, tínhamos 20 ou trinta fazendeiros diferentes que atravessavam o seu gado.

Agora, eu observava que aquele fazendeiro nunca prestava muita atenção à marca que estava na vaca. Você sabe em que ele olhava? Ele olhava na etiqueta do sangue na orelha. Vêem? O genuíno Hereford, ou ele não podia seguir em frente naquele pasto. E eu penso que esta é a maneira que Deus vai fazer no dia do julgamento. Ele não vai se importar se você pertence a — a Assembléia, ou a Igreja de Deus, ou ao seja ao que for que você pertença. Ele procurará por aquela etiqueta de Sangue, irmão. E se aquilo estiver lá, você entrará. Se não, não me importa que marca esteja você carregando, você será rejeitado. E isto é tudo.
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: A Ele ouvi – Parágrafos: 108-111.

Para obter a mensagem completa clique no link ao lado: A ELE OUVI

Esta entrada foi publicada em Cristianismo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.