Você é um alienígena para o mundo

Você é um alienígena, e você é um estranho. Você faz coisas estranhas, diferentes do que você costumava fazer. Você não age como você costumava agir. O povo… O Espírito Santo, quando Ele vem sobre você, e você se torna cheio do Espírito Santo, você ignora as coisas do mundo. Você ignora as coisas que te cercam; você as ignora. Você se torna uma — uma criatura estranha, o patinho feio para eles, a aguiazinha que foi chocada no ninho da galinha, que eu preguei: E Quando a Águia Agita Seu Ninho!

um estranho alienígenaVocê é uma criatura esquisita para eles.

Mas, oh que coisa, subindo o caminho do Rei. Amém! Oh, é um caminho para o Céu. E eu estou subindo o caminho do Rei. Dizem: “Veja aquele santo rolador, aquele patinho feio. Aquele é um pregador santo rolador.”
Mensagem: PARA QUE FOI DADO O ESPÍRITO SANTO? – Parágrafo: 143

 

Você é um alienígena no mundo

Mas, oh, esta, esta Vida Eterna, a bendita segurança de que Cristo vive em nós, que Sua plenitude habita dentro de nós, nos faz levantar e agir diferente. Porque, você, quando você faz aquilo, você se torna um fugitivo para as coisas do mundo. Você se torna um peregrino. Você se considera morto para as coisas do mundo, e vivo em uma nova vida. Agora você é um alienígena no mundo. Você é um alienígena porque você professou claramente, através de sua ação, que “Há uma Cidade Cujo Construtor e Artífice é Deus”. Estão vendo?

Somos peregrinos e estranhos por aqui

E você não se importa mais por estas coisas do mundo, mas nós somos um povo destinado ao Céu aguardando por aquela Cidade Cujo Construtor e Artífice… de Deus. Nós somos a Semente de Abraão porque temos crido no Senhor Jesus Cristo, e temos morrido para as coisas do mundo, e fomos ressuscitados outra vez na ressurreição da Sua semelhança; para andar como Abraão andou, procurando uma Cidade que há de vir, tomando a Palavra de Deus, chamando tudo de contrário, para hospedar anjos em nossa casa, como fez Abraão, os mensageiros de Deus, que trouxeram a mensagem. Oh, que tempo! Professando que não queremos mais do mundo, nós queremos Ele e somente Ele, Ele é o nosso Salvador.
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: UM SUPER SINAL – Parágrafo 167

Esta entrada foi publicada em Cristianismo e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.